chamusca pinoquioavisan2017

Categoria: Economia

nersantvarsovia

No âmbito da sua estratégia de apoio à internacionalização das empresas e dos produtos agroindustriais nacionais, o Agrocluster Ribatejo vai realizar uma mostra promocional em Varsóvia, capital da Polónia, no próximo dia 14 de setembro.

A ação de promoção é direcionada a compradores, importadores e distribuidores, que poderão conhecer produtos portugueses como o azeite, azeitonas, vinhos, vinagres, enchidos, compotas, marmeladas, frutas frescas, sobremesas, molhos, sumos e néctares, entre outros.

Para além da exposição dos produtos junto dos profissionais presentes, a mostra conta com o acompanhamento técnico do Agrocluster Ribatejo, que estará em representação das empresas com um consultor especialista.

Na mostra, segundo uma nota de imprensa da Nersant, “estará disponível um brief report de informação de negócios sobre os potenciais compradores presentes”, e o Agrocluster Ribatejo realizará reuniões “B2B” com os compradores participantes, de acordo com os interesses comuns de ambos.

No evento será ainda realizado um cocktail de degustação e networking preparado pelo chef José Costa com os produtos portugueses representados no certame.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis