chamusca pinoquioavisan2017

Categoria: Economia

cartaxoDFJvinhosBerlim

A DFJ Vinhos recebeu o troféu “Best Producer Still Wine Portugal” no “Berliner Wein Trophy”, que se realizou em Berlim, na Alemanha, naquele que é um dos mais respeitados concursos de vinho do mundo, sobretudo para as empresas que apostam na exportação.

Além de ter sido eleito o melhor produtor de vinho em Portugal, a DFJ recebeu ainda neste concurso uma medalha de duplo ouro, cinco ouros e duas pratas com os seus vinhos.

“Estes prémios são um reconhecimento do trabalho que temos feito e muito expressivos do empenho e exigência que temos na produção dos nossos vinhos”, salientou José Neiva Correia, o enólogo-chefe e administrador da DFJ Vinhos.

A “medalha de duplo ouro” foi entregue ao “Paxis DOC Douro 2013”, ao passo que o “Escada Reserva 2013 - DOC Douro”, “Patamar Reserva 2013 - DOC Douro”, “Bigode red 2015 - Vinho Regional Lisboa”, “Vega 2013 - DOC Douro” e “DFJ Touriga Nacional & Touriga Franca 2014 - Vinho Regional Lisboa” receberam as medalhas de ouro.

As medalhas de prata foram atribuídas ao “Paxis Pinot Noir 2013 - Vinho Regional Lisboa” e “Grand'Arte Alvarinho 2016 - Vinho Regional Lisboa”.

Só este ano, a empresa com sede na Quinta da Fonte Bela, no Cartaxo, acumula 219 prémios.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis