chamusca appmicromineiro slide

Categoria: Economia

corucheobservatorioturismo

O Observatório do Sobreiro e da Cortiça, em Coruche, vai acolher uma oficina de empreendedorismo dedicada ao turismo no próximo dia 11 de julho, a partir das 14 horas.

Esta iniciativa será realizada ao abrigo do “Tourism Up”, um programa de aceleração de âmbito nacional promovido pelos Territórios Criativos e Turismo de Portugal, e que visa apoiar projetos de empreendedorismo nas áreas do turismo e promoção de produtos endógenos em territórios de baixa densidade e afastados dos grandes centros urbanos.

“Estas oficinas pretendem divulgar o programa e selecionar um finalista que terá acesso direto ao programa de aceleração, que decorrerá entre 29 de setembro e 28 de outubro”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Coruche, que acrescenta que “em cada oficina será realizada uma apresentação de projetos a um júri selecionado pelos Territórios Criativos e entidades parceiras”.

O programa disponibiliza 2.000 mil euros em prémio monetário e cerca de 3.000 mil euros de prémios em serviços dos parceiros, podendo as candidaturas ser efetuadas através do site www.tourismup.pt, de 16 de junho a 7 de Setembro.

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões