chamusca appmicromineiro slide

Categoria: Economia

azambuja geral

A Câmara de Azambuja realiza esta quarta-feira, 14 de junho, as “Jornadas de Investimento – Oportunidade: Azambuja”. O evento terá lugar no auditório do Centro Paroquial de Azambuja, com início as 14h00.

Esta ação enquadra-se no projeto municipal “Construir o futuro em torno da Inovação” e pretende debater as potencialidades socioeconómicas do concelho. Esse objetivo, de apontar linhas orientadoras de desenvolvimento e crescimento, procurará ser alcançado a partir de uma partilha de conhecimento e experiência de vários agentes locais e de investidores. As jornadas decorrerão em dois painéis com uma dezena de intervenções.

O primeiro painel será composto pelo Presidente da Câmara Municipal de Azambuja, pela equipa de revisão do Plano Diretor Municipal, pelo Crédito Agrícola de Azambuja, pela empresa Biosurfit, pela start-up vencedora do concurso “Acredita Portugal” e ainda contará com a apresentação do programa “Azambuja Empreende”, com o apoio do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.

No segundo painel, intervirão o departamento de recursos humanos do grupo Sonae e os diretores dos três agrupamentos de escolas do concelho – Azambuja, Vale-Aveiras e Alto de Azambuja.

A sessão de abertura deverá contar com o Secretário de Estado da Indústria João Vasconcelos.

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões