chamusca appmicromineiro slide

Categoria: Economia

santaremalcanhoesfeirasaude

Rastreios gratuitos, uma recolha de medula óssea, massagens e conselhos sobre nutrição são algumas das atividades que os visitantes poderão encontrar na primeira edição da feira de saúde e bem estar de Alcanhões, que vai decorrer nesta vila do concelho de Santarém no próximo dia 22 de abril, entre as 10 e as 18 horas.

A sede da Associação Popular de Alcanhões (APA) vai acolher 11 expositores, entre instituições de solidariedade social, empresas ligadas aos seguros e ao sector farmacêutico, e empresários locais ligados a esta área, e que assim vão ter oportunidade de mostrar à população os serviços que prestam.

O objetivo “é valorizar o que se faz nas empresas, nas associações da freguesia e em alguns parceiros do concelho no âmbito da saúde e bem estar, apresentando e promovendo a sua atividade junto da população”, explica Pedro Rui Branco, da Branco Seguros & Serviços, responsável pela organização desta iniciativa.

Do programa da feira, destaque para a realização de uma ação de recolha de medula óssea a favor da pequena Maria, que procura um dador compatível para combater um cancro raro.

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões