chamusca ascensao2017fna2017

Categoria: Economia

santaremstartupnersant

A Nersant já abriu inscrições para o 3º programa de aceleração de ideias de negócio, que vai decorrer na Startup Santarém a partir do próximo dia 27 de abril.

Em apenas cerca de dois meses, duas vezes por semana, à quinta e sexta-feira, este programa procura apoiar os empreendedores na aceleração dos seus projetos e no encontro de financiamento, visando uma mais rápida operacionalização e entrada do projeto empresarial no mercado.

A iniciativa “decorrerá até 29 de junho, compreendendo a realização de oito workshops de capacitação, acompanhamento com consultoria especializada e dedicada, um conjunto de visitas a empresas e centros tecnológicos, mentoria, networking e ainda a preparação de pitchs para apresentação a potenciais parceiros e/ou financiadores”, explica uma nota de imprensa da associação empresarial.

Limitadas a 15 projetos, as inscrições são gratuitas e estão já abertas em // Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. /"> Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , sendo que cada inscrição será alvo de um processo de validação, tendo em conta a disponibilidade efetiva dos promotores para a participação neste programa, bem como o grau de diferenciação do projeto que pretendem desenvolver.

Balonismo em Coruche - Fotos João Dinis