chamusca appfestival bike2017

Categoria: Economia

barquinhabaresplanada

A Câmara Municipal da Barquinha tem a decorrer uma hasta pública para a atribuição da exploração do bar esplanada junto ao Cais Dr. Pombeiro, um local privilegiado junto ao rio Tejo, e contíguo ao Barquinha Parque, onde está instalado o Parque de Escultura Contemporânea do Almourol.

Segundo uma nota de imprensa da autarquia, o prazo da utilização e exploração deste estabelecimento de restauração e bebidas é de cinco anos, podendo ser renovado por igual período.

Toda a informação e documentação relativa a este procedimento está disponível para consulta on-line no portal oficial do município e na secção de expediente geral dos serviços municipais, até 17 de março, data em que termina a entrega das propostas.

O ato público de abertura das propostas terá lugar no dia 20 de março, às 14h30, no edifício dos serviços municipais, na Praça da República, acrescenta a mesma nota.

Comentários   

 
0 #1 Arnaldo Vasques 12-03-2017 14:30
Local aprazível e de boas vistas, foi pena que, até à data presente, tão mal explorado fosse por quem nenhum jeito tinha para a "arte"!
Que venha um novo empresário, sensível e entrosado com a beleza do lugar e de uma Vila Nova da Barquinha cada vez mais renovada e hospitaleira.

Arnaldo Vasques
Citar
 

Operações de busca e resgate aquático - Fotos João Dinis