chamusca carmen theomicromineiro slide

Categoria: Economia

ouremmarcopaulofeira

Marco Paulo é o principal destaque do cartaz musical da 6ª feira dos produtos da terra de Ourém, que se vai realizar nos próximos dias 25 e 26 de março, dividida entre o parque da cidade António Teixeira e no centro de negócios de Ourém.

O conhecido artista ligeiro, com mais de 50 anos de carreira, sobe ao palco no dia 26, às 17 horas, antes de uma peça de teatro, “ARRE - Peça Para Dois Burros e Dois Actores”, às 19 horas, que antecede o encerramento do certame.

Durante os dois dias, esta feira dos produtos da terra terá também um espetáculo equestre com demonstrações de volteio artístico, danças sevilhanas com cavalos e outros números pela Escola Equestre Vitor Rodrigues.

Com mais de 50 expositores, várias tasquinhas de comes e bebes dinamizadas por associações locais e um programa de animação completo, o evento tem como objetivo a promoção do mundo rural e os produtos típicos dos agentes económicos da região.

Como é já hábito, o certame tem também uma vertente solidária, com a dinamização da “Quermesse Solidária” pelo CLDS 3G de Ourém, que tem por objetivo recolher fundos para apoiar causas sociais no concelho.

Balonismo em Coruche - Fotos João Dinis