chamusca ascensao2017fna2017

Categoria: Economia

nersant startups

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) vai promover, em vários pontos do distrito, diversas ações de formação de formadores já no início de janeiro.

O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores visa promover a aquisição, atualização e o aperfeiçoamento de competências, ao nível da animação da formação e também na conceção e elaboração de programas de formação e de materiais pedagógicos, na gestão e coordenação de formação e ainda no campo da investigação e da experimentação de novas abordagens e metodologias aplicadas a públicos e contextos diversificados, em várias modalidades de formação. Habilita, assim, quem os frequenta e conclui com êxito, a ministrar ações de formação.

Além de ser um dos cursos mais antigos ministrados pela Nersant, este é também um dos mais procurados pelo público. Anualmente, a associação realiza em todo o território do distrito de Santarém, cerca de 20 ações do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores.

Em 2017, as formações começam dia 9 de janeiro com uma ação em Santarém, seguindo-se dia 11 em Torres Novas, dia 22 em Ourém e dia 23 de janeiro, em Benavente.

Pode saber mais em www.nersant.pt.

Balonismo em Coruche - Fotos João Dinis