chamusca princepezinhocms banner carnaval

santaremVCSjuvenisvit

A equipa de juvenis masculinos do Vitória Clube de Santarém (VCS) venceu por 8-3 no terreno do seu mais direto adversário, o FutAlmeirim, e ficou a apenas três pontos de vencer a sua série e garantir a presença na final do campeonato distrital de futsal.

Bernardo Garcia, com quatro tentos, foi a figura do encontro, com os restantes golos a serem marcados por João Francisco (2), Miguel Neves e Ricardo Bernardino.

Esta época, o VCS pode alcançar um feito inédito, conquistando a chamada "tridobradinha" neste escalão de formação, depois de ter arrebatado todos os títulos distritais nas últimas duas temporadas.

Os comandados de Duarte Fernandes, que estão também já nas meias-finais da Taça do Ribatejo, podem garantir a presença na final do campeonato já no próximo sábado, 12 de janeiro, às 18 horas, se vencerem o Benavente Futsal Clube na nave municipal de Santarém.

Os iniciados também estão com “pé e meio” na final do respetivo campeonato, depois de terem empatado a duas bolas no terreno do CAD Coruche, o 2º classificado da série B, num jogo em que brilhou o guarda-redes da casa e os scalabitanos desperdiçaram várias oportunidades para garantir a vitória.

A equipa, agora comandada por Pedro Henriques, recebe o FutAlmeirim no domingo, 13 de janeiro, às 16h30, na nave municipal de Santarém.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves