banner rederegional casaPiaavisan2018

vitoria femininos

A equipa sénior feminina do Vitória Clube de Santarém bateu este domingo, 4 de novembro, em casa, o Núcleo Sportinguista de Condeixa por 1-0, garantindo assim o apuramento para a terceira eliminatória da Taça de Portugal de futsal feminino, onde é a única representante da Associação de Futebol de Santarém ainda em prova.

Neste desafio a contar para a segunda eliminatória, frente ao conjunto oriundo do distrito de Coimbra, as vitorianas somaram o sétimo triunfo nas sete partidas oficiais da temporada (duas a contar para a Taça de Portugal e cinco na série B do Campeonato Distrital da AF Leiria, da qual são líderes).

Pulga, com um lance de insistência ainda no primeiro tempo, marcou o único golo do jogo, marcado também por uma exibição notável de Zeca, veterana guardiã que interrompeu a "reforma" para ajudar o colectivo às ordens de Leonor Meneses.

A equipa volta a entrar em acção no domingo, pelas 18h00, no reduto do NDA Vidais, formação que partilha com as vitorianas o cume da tabela do campeonato leiriense.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves