chamuscal apartilhatecfresh2018 slide

santaremVCSjornadagoledas

O Vitória Clube de Santarém (VCS) marcou um total de 82 golos e obteve várias goleadas gordas nos jogos oficiais do passado fim-de-semana, em que vários escalões do clube estiveram em ação nos respetivos campeonatos de futsal.

Os juvenis masculinos, bicampeões distritais em título, venceram no reduto do Benavente Futsal por uns esmagadores 20-0, liderando já, ao cabo de cinco rondas, a sua série do campeonato distrital da AF Santarém.

Também em Benavente, a equipa “A” de infantis, treinada por Carla Paulino, conseguiu um triunfo folgado por 16-1 em dia de estreia no campeonato distrital, ao passo que os iniciados, a jogar em casa, golearam o Clube Andebol São Vicentense por 14-1.

As seniores femininas continuam invictas e a liderar só com vitórias a série B do distrital da AF Leiria depois de terem vencido por 5-1 o CADE, do Entroncamento, com golos de Rita Vieira (2), Conxi, Matias e Pulga.

A equipa bicampeã distrital de juniores masculinos sub-20 do VCS regressou aos resultados positivos, batendo na Nave Municipal de Santarém o SC Ferreira do Zêzere, por 8-3.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves