chamuscal apartilhatecfresh2018 slide

rcs guimaraes

A equipa de seniores masculinos do Rugby Clube de Santarém (RCS) venceu o Guimarães este sábado, 20 de outubro, no campo da antiga Escola Prática de cavalaria, por claros 38-21.

A vitória da formação escalabitana nunca esteve em causa, tendo a equipa demonstrado que apesar da renovação está a aumentar o seu ritmo competitivo, semana após semana, prometendo melhorar com o desenrolar do campeonato.

Sorte diferente tiveram os Sub 16 do RCS, recém promovidos ao grupo de elite do seu escalão, que defrontaram a poderosa Agronomia, um dos candidatos ao titulo nacional. Apesar de terem perdido por 7-24, os jovens ribatejanos acabaram a 1ª parte a perder pela margem mínima (0-5) onde, apesar da falta de experiência a jogar a este elevado nível, deram uma excelente resposta mostrando que poderão ser a equipa surpresa do campeonato nacional da 1ª divisão.

Os escalões formação do Rugby de Santarém, com as equipas de sub 8, sub 10 e sub 12, deslocaram-se a Carcavelos, à casa do St. Julian´s, para o seu primeiro torneio da época, onde obtiveram bons resultado.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves