chamuscal apartilhatecfresh2018 slide

santaremfootgolfcesarpiedadecastro

César Piedade, da equipa Ribalentejo Footgolf Club, terminou a segunda e penúltima etapa do “Portugal Open” em footgolf na 11ª posição da geral, depois de ter melhorado o seu “score” do primeiro dia e de completado o circuito com 57 chutos, menos 13 abaixo do par.

O scalabitano parte no domingo para a derradeira etapa deste open, que reúne alguns dos melhores jogadores do mundo em Castro Marim, no Algarve, a seis chutos do líder a tabela classificativa, o britânico Benjamin Clarke, atual nº 1 do ranking mundial.

Da comitiva portuguesa, destaque ainda para Flávio Azenha, atual campeão nacional, que ocupa o 2º lugar com mais dois chutos que Benjamim Clarke, e está em igualdade com o italiano Fabio Mazzer.

Da restante equipa do Ribalentejo Footgolf Club, composta na sua maioria por jogadores da zona de Santarém, Ruben Vitorino é agora 42º da classificação geral, seguido por Pedro Brito no 51º lugar, Vasco Jorge no 60º, Artur Fernandes no 62º, Ricardo Pereirinha no 64º, e Marcial Albuquerque no 68º.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves