chamuscal apartilhatecfresh2018 slide

santaremfootgolfdia1

A equipa do Ribalentejo Footgolf Club, composta na sua maioria por jogadores da zona de Santarém, conseguiu bons resultados no “Portugal Open 2018”, prova que começou esta sexta-feira, 19 de outubro, em Castro Marim, no Algarve, onde marcam presença alguns dos melhores jogadores do mundo.

Ruben Vitorino e César Piedade terminaram o primeiro dia de prova com 9 chutos abaixo do par do campo (que é de 70) e ocupam, respetivamente, o 20º e o 23º lugar da classificação geral.

O melhor português é o atual campeão nacional, Flávio Azenha, que terminou o circuito com 13 chutos abaixo do par, um resultado que lhe deu a 5ª posição da geral, numa tabela que é liderada pelos quatro jogadores que conseguiram 14 chutos abaixo do par: o suíço Lionel Jacot, o espanhol Alberto Sevilla, o britânico Benjamin Clarke, e o holandês Sam van Bracht.

No que se refere à equipa do Ribalentejo, todos os jogadores terminaram os 18 buracos do circuito abaixo do par: Pedro Brito fez 63 chutos, Artur Fernandes fez 64, Vasco Jorge fez 67, e Ricardo Pereirinha e Marcial Albuquerque fecharam com 68 chutos.

O “Portugal Open 2018”, que tem um prize money de 7.500 euros, prossegue este fim-de-semana, com mais duas etapas no sábado e domingo.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves