chamusca bibliotecatecfresh2018 slide

riomaiortenispadel

A época desportiva que agora está a arrancar na Escola de Ténis e Padel de Rio Maior vai ficar marcada pela realização de mais torneios, competições e aulas para os praticantes destas modalidades.

Em 2018 / 2019, a escola vai dinamizar um novo circuito social composto por quatro etapas, e que arranca com um Open de Outono que se disputa nos dias 28, 29 e 30 de setembro.

Segue-se depois o Open Cidade de Rio Maior, a 16, 17 e 18 de novembro, e os open’s Tasquinhas de Rio Maior e de Verão, em datas ainda a confirmar.

“Em cada etapa vão estar em competição 12 duplas no padel e 16 jogadores no ténis”, explica uma nota de imprensa da Desmor, a empresa municipal que gere o complexo desportivo de Rio Maior, acrescentando que há prémios em todas as etapas e também para os melhores classificados do ranking final, que somará os pontos de todas etapas.

As inscrições para a primeira etapa já estão abertas, podendo ser feitas na secretaria do Complexo de Piscinas, que aceita também inscrições para as aulas de ténis e padel da atividade regular da escola, que se iniciaram este mês de setembro.

“Para além de mais opções nos horários e nos níveis de aprendizagem, temos também este ano dois novos professores, um para o ténis e outro para o padel”, explica a mesma nota de imprensa.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis