chamusca ehtoiromicromineiro slide

macao supertaca

A Associação Desportiva Mação venceu o U. Tomar por 4-0 esta quarta-feira, 12 de setembro, conquistando a edição deste ano da Supertaça Dr. Alves Vieira, o primeiro troféu da época 2018/2019 da Associação de Futebol de Santarém.

Bruno Lemos, aos 8 minutos; Patrick, aos 30; Sérgio, aos 40 e Tenta, aos 65, fizeram os 4 golos da partida, disputado no estádio Dr. Alves Vieira, em Torres Novas, à qual assistiram perto de 700 espetadores com destaque para a presença de Rui Alves Vieira, filho de Alves Vieira, das autarquias de Mação, Tomar e Torres Novas.

António Alves Vieira, considerado por muitos torrejanos uma das figuras incontornáveis da história de Torres Novas, nasceu em Outeiro Grande, freguesia de Assentis, a 15 de Julho de 1913, foi um reconhecido médico e líder associativo, tendo sido igualmente presidente da Associação de Futebol de Santarém.

A vitória do Mação é também o primeiro troféu da equipa conquistado com o novo treinador, José Torcato, que este ano assumiu o comando técnico da equipa.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis