app chamuscabanner festas coruche

santarem onfire

A terceira edição do Santarém On Fire Trail, prova que se divide por uma corrida na distância de 18 quilómetros e uma caminhada de 12 quilómetros, realiza-se no dia 25 de agosto, sábado, a partir das 20h00, por caminhos e trilhos de Santarém.

Organizado pelo Centro de Convívio, Cultura e Desporto dos Bombeiros Municipais de Santarém, o evento terá partida e chegada ao Complexo Aquático Municipal de Santarém e as inscrições estão abertas até dia 20, podendo ser feitas AQUI.

A participação no Trail Running custa 13 euros, enquanto a inscrição na caminhada tem um valor de 8 euros. No valor da inscrição para o trail está incluído refeição (servida mal os participantes cruzem a meta - sopa + bifana no pão); t´shirt técnica, entregue antes do evento começar, brindes finisher, sorteio de prémios pelos participantes, abastecimentos sólidos e líquidos, dorsal com chip descartável, diploma de participação, seguro de acidentes pessoais e banhos. Os acompanhantes que quiserem refeição pagam 3 euros.

No valor da inscrição para  a caminhada está incluído abastecimentos sólidos e líquidos, t´shirt de algodão, seguros, banhos e refeição.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis