app chamuscabanner festas coruche

joao reis hcs

João Reis, atleta do Hóquei Clube de Santarém (HCS) conquistou o título nacional de cadetes de patinagem artística (livre), que decorreu em Faro, entre os dias 21 e 29 de julho.

Apesar de um início de época complicado devido ao atraso das obras no pavilhão municipal de Santarém e a impossibilidade de treinar nas devidas condições, recaíam algumas expectativas de um lugar no pódio e João Reis não as defraudou, conseguindo excelentes prestações quer no programa curto, quer no programa longo.

Além de João Reis, o HCS participou com mais dois atletas nas categorias de infantis, e juvenis.

Salvador Amorim (infantis), que participou pela primeira vez, foi o primeiro atleta em competição. Esteve à altura do desafio, realizando um boa prova, confirmando as expectativas, tendo-se classificado em 8° lugar.

Margarida Reis (juvenis), participando num escalão difícil e com uma forte concorrência e depois de uma grande prova no programa curto, confirmou as expectativas no programa longo, tendo-se classificado em 8°lugar.

O Campeonato Nacional de Patinagem Artística contou com os melhores atletas nacionais, oriundos de clubes de todo o país.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis