chamusca bibliotecatecfresh2018 slide

canoagem

A Câmara da Chamusca organiza no dia 4 de agosto, sábado, das 9h30 às 18h00, uma descida do rio Tejo entre o Pinheiro Grande e a Chamusca.

A iniciativa, cuja concentração está marcada para as 9h30, no chamado Porto das Mulheres, na Chamusca, inclui várias atividades desportivas e lúdicas, num cenário descontraído e informal. Insufláveis, bolas zorb, canoas, campos improvisados para jogar badminton e futebol, etc. são recursos que contribuirão para um dia bem passado, em família, entre amigos.

O percurso da descida de canoa tem início no Pinheiro Grande [areal], às 10h30, e termina no Porto das Mulheres, na Chamusca.

O evento não carece de inscrições, sendo aberto a toda a população, exceção no que diz respeito à descida no Tejo, em canoa, em que os interessados devem inscrever-se através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone n.º 249 769 100.

A organização sugere alguns cuidados a ter, levando em conta o sol e o calor, nomeadamente o uso de protetor solar, chapéu, roupa fresca e calçado apropriado para se molhar.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis