chamusca natalmicromineiro slide

triatlo tn

Ricardo Batista, atleta do Clube de Natação de Torres Novas, conquistou a medalha de bronze na Taça da Europa de Triatlo, realizada no sábado, 30 de junho, em Holten, na Holanda.

Integrado na Seleção Nacional de Triatlo de Juniores, Ricardo Batista, deu sequência aos bons resultados conquistados ao longo da época, tendo conseguido realizar uma excelente prova de natação, e posicionar-se bem no segmento de ciclismo, num 1ºgrupo de 11 atletas que chegaram ao parque de transição para iniciarem a corrida com cerca de 40 segundos de vantagem para o 2ºgrupo.

Ricardo Batista terminou a prova com um tempo de 56m38s, a 12 segundos do inglês Mathew Willis, e a 3 segundos do norueguês Vetle Thorn.

Juntamente com Ricardo Batista, também esteve presente nesta competição, outro atleta torrejano a representar a Seleção Nacional de Triatlo. José Pedro Vieira não teve uma natação tão bem conseguida como o seu colega de equipa e não conseguiu integrar-se no 1ºgrupo de ciclismo. Esta situação não lhe possibilitou chegar ao último segmento desta prova bem posicionado, e desta forma terminou na 42ªposição.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves