app chamuscabanner festas coruche

uds campeao2

A equipa sénior de futebol da União Desportiva de Santarém sagrou-se este domingo, 10 de junho, campeã distrital da II Divisão, feito que se junta ao já assegurado regresso ao convívio das equipas mais fortes da região.

A jogar em casa, frente ao Rio Maior SC, a equipa scalabitana empatou a dois golos, um resultado suficiente para garantir o título, a uma jornada do final da competição. Com este resultado, a União passou a somar 20 pontos, mais 3 que o Marinhais, mas a vantagem no confronto entre ambos (Marinhais venceu 3-0 em casa mas União venceu 4-0 no Chã das Padeiras) dá aos unionistas a vantagem necessária, mesmo que as duas equipas terminem em igualdade pontual, o que poderá acontecer no domingo, se o Marinhais ganhar e o União perder.

Rio Maior (15 pontos) e Glória (14 pontos) já não conseguirão chegar ao primeiro lugar, restando-lhes a luta pela segunda posição.

No final do jogo de ontem com o Rio Maior, jogadores, familiares, adeptos, técnicos e dirigentes saíram em caravana pela cidade festejando um título há muito desejado pelo clube.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis