app chamuscabanner festas coruche

santaremacademicaFCporto

Os iniciados da Académica de Santarém perderam por 4-0 na sua deslocação ao terreno do FC Porto, num jogo disputado no Centro de Treinos de Gaia, na manhã deste sábado, 21 de abril, a contar para a 4ª jornada da fase de apuramento de campeão nacional deste escalão.

Frente a um dos candidatos ao título, a Académica, sempre muito organizada em campo, foi conseguindo contrariar o maior ascendente atacante da equipa da casa até aos 19 minutos, quando Martim Tavares, com um grande golo, fez o resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, o mesmo Martim Tavares fez o 2-0 aos 39 minutos, numa tentativa de cruzamento que sofreu um desvio e acabou por trair o guarda-redes da Briosa.

A Académica sentiu o golo e o Porto acabou por marcar novamente aos 51 e 58 minutos, por Veríssimo Amaro e Lucas Cândido, dois avançados que saíram do banco de suplentes.

Na próxima jornada, a 5ª e última da primeira volta desta fase final do campeonato, a Académica de Santarém recebe a Académica de Coimbra na Escola Agrária, num jogo marcado para o dia 6 de maio, às 11 horas.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis