chamusca ehtoiromicromineiro slide

santaremVCSsporting

Os iniciados e juvenis do Vitória Clube de Santarém (VCS) receberam no passado domingo, 8 de abril, duas das melhores formações da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), o Sporting CP e a Academia Johnson Semedo, em jogos a contar para a Taça Nacional de cada escalão.

Os iniciados foram goleados por 14-3 pelo Sporting, mas o desnível do resultado não demonstra a réplica dada pelos jovens scalabitanos, que apresentaram uma equipa com apenas dois atletas iniciados de 2.º ano diante de um plantel leonino muito mais amadurecido.

O Vitória conseguiu segurar o nulo até aos 14 minutos da primeira parte, num jogo em que, sobretudo na segunda metade, o poderio físico e o maior leque de opções no plantel sportinguista foi determinante.

A equipa de juvenis também perdeu por 8-3 frente aos vice-campeões da AFL, a Academia Johnson Semedo, mas ainda sonha com o apuramento para a fase seguinte da Taça Nacional, caso consiga vencer todos os jogos que lhe restam.

O próximo compromisso está marcado para o próximo domingo, 15 de abril, às 18 horas, na nave desportiva de Santarém, frente ao GR Vilaverdense, da AF Coimbra.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis