chamusca ehtoiromicromineiro slide

santaremCAFSborussiafotonva

O Borussia DM, líder do Campeonato Amador de Futsal de Santarém (CAFS), aumentou a sua vantagem pontual em relação ao perseguidor mais direto, o Vila Nova da Rainha, na 16ª jornada, disputada no passado sábado.

Os campeões em título golearam por 7-3 o União Cartaxense, que ainda não conhecia o sabor da derrota em 2018, ao passo que a equipa do concelho da Azambuja perdeu por 4-2 frente aos Sardões do Planalto, que continuam a fazer o seu caminho rumo aos “playoff’s”.

Contas feitas, o Borussia lidera com 35 pontos, seguido pelo Vila Nova da Rainha com 31, União Cartaxense com 28, e Taberna do Quinzena no 4º lugar, com 23 pontos, depois de lhe ter sido atribuída a vitória num jogo que não terminou, frente à Várzea.

Nos restantes jogos, o CADCA Futsal venceu a Serviroad por 3-2, e o Terceiro Anel, lanterna vermelha da prova, ganhou ao Manique do Intendente por 1-0.

A próxima jornada do CAFS está marcada para o próximo sábado, 10 de março, com os jogos Manique do Intendente – CADCA Futsal, União Cartaxense – Sardões do Planalto, AB Team – Terceiro Anel, Serviroad – Taberna do Quinzena, e Vila Nova da Rainha – Várzea.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis