app chamuscamicromineiro slide

santaremCAFSsardoes

A 16ª jornada do Campeonato Amador de Futsal de Santarém (CAFS) não trouxe mexidas no topo da tabela classificativa, uma vez que os primeiros classificados contaram por vitórias os jogos que disputaram.

O líder Borussia DM teve de suar para vencer o Manique do Intendente por 2-1, o Vila Nova da Rainha goleou o Terceiro Anel por 7-2, e a União Cartaxense virou o resultado frente à AB Team e venceu por 4-3.

Nos restantes dois jogos desta jornada, destaque para a vitória dos Sardões do Planalto por 2-1 frente ao Serviroad, e para a Taberna do Quinzena, que derrotou o CADCA Futsal por 3-2.

No dia anterior, a Taberna do Quinzena tinha perdido por 5-3 contra a AB Team, num jogo que serviu para acertar calendário.

O campeonato prossegue no próximo sábado, 3 de março, no pavilhão da Escola Alexandre Herculano, em Santarém, com os jogos União Cartaxense – Borussia DM, Manique do Intendente - Terceiro Anel, Vila Nova da Rainha – Sardões do Planalto, Serviroad – CADCA Futsal, e Taberna do Quinzena - Várzea.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis