chamusca ehtoiromicromineiro slide

torresnovasgaladesporto

A campeã olímpica Rosa Mota e o secretário de Estado do Desporto e da Juventude, João Paulo Rebelo, foram os convidados de honra da segunda edição da Gala do Desporto de Torres Novas, que distinguiu os atletas, dirigentes desportivos e treinadores que alcançaram resultados relevantes na área do desporto.

No que se refere aos vencedores, o prémio “Atleta do Ano” no sector masculino foi atribuído a Paulo Vakulyuk (CNTN) para “Atletas com idades até 14 anos”, Joel Catarino (UDRZA) para “Atletas com idades entre os 15 e os 18 anos”, e Gonçalo Neves (CNTN) na categoria “Atletas com 19 ou mais anos”

Nas mulheres, venceu Margarida Morais (CNTN) em “Atletas com idades até 14 anos”, Nádia Carvalho (NSTN) em “Atletas com idades entre os 15 e os 18 anos”, e Ana Nair Dias (CJTN) na categoria “Atletas com 19 ou mais anos”.

O “Atleta revelação do ano” foi José Pedro Vieira (CNTN), a “Equipa do Ano” os Sub14 masculinos do CDTN-OAB, ao passo que o galardão de “Treinador do Ano” foi entregue a João Sousa (CDTN-OAB).

A “Associação/clube do ano” foi entregue à UDRZA, ao passo que a equipa de basquetebol iniciados masculinos AGP venceu na categoria “Desporto Escolar”, e David Antunes (CRIT) venceu no “Desporto adaptado”.

Luís Sénica, da UDRZA, foi eleito o “Dirigente do ano”, e o troféu de “Mérito Desportivo” foi atribuído a Marco Sousa, do CNTN.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis