app chamuscacoruche ficor

santaremCAFSmanique

Numa jornada de várias surpresas no Campeonato Amador de Futsal de Santarém (CAFS), o Manique do Intendente conseguiu uma importante vitória por 3-1 sobre a Taberna do Quinzena, resultado que permite à equipa do concelho da Azambuja manter-se ainda dentro dos oito primeiros classificados no acesso ao “play-off”.

Nesta 13ª ronda, o líder Borussia DM também não foi além de um empate a 2 golos com o penúltimo classificado, os Sardões do Planalto, mas mantêm-se no 1º lugar da tabela classificativa com 25 pontos.

Em 2º lugar, com 22 pontos e menos um jogo, surge o UDR Vila Nova da Rainha, que nesta jornada bateu o Serviroad por 6-3.

Nos restantes jogos, a União Cartaxense venceu a Várzea pelo mesmo resultado, 6-3, ao passo que o CADCA Futsal ganhou à AB Team por 4-3.

O CAFS prossegue no próximo sábado, 10 de fevereiro, a partir das 15 horas, no pavilhão da Escola Alexandre Herculano, com os jogos Taberna do Quinzena – UDR, Várzea – Manique do Intendente, CADCA – União Cartaxense, Sardões do Planalto - AB Team, e Terceiro Anel – Borussia DM.

Inauguração Sabores do Toiro Bravo, em Coruche - fotos João Dinis