chamusca appbanner25abril

micromineiro slidecoruche sabores-tasquinhas

almeirimjoserodriguestenis

José Rodrigues, o diretor técnico da secção de ténis da Associação 20kms de Almeirim, foi eleito o treinador do ano na gala anual da Associação de Ténis de Leiria (Atlei), uma cerimónia que se realizou em Peniche, este sábado, 6 de Janeiro.

No total, esta secção de ténis arrecadou onze troféus, naquele que pode ser considerado um ano de ouro para o clube almeirinense.

A par da conquista deste prémio especial, atribuído pela Atlei a José Rodrigues, o Ténis Almeirim recebeu ainda troféus relativos ao vice-campeonato regional de pares femininos +30, por Ana Paula Rosário e Isabel Carvalho, e ao vice-campeonato regional de singulares +35, por José Rodrigues.

Recebeu também prémios referentes ao vice-campeonato regional de pares masculinos +35, por José Rodrigues e Rui Santos, ao campeonato regional de pares masculinos +45, por Gonçalo Andrade, ao vice-campeonato nacional de pares masculinos +45, por Gonçalo Andrade e Carlos Nunes, e ainda os títulos de vice-campeão nacional de equipas +35 e vice-campeão regional de Sub18.

Cerimónia de Apresentação Santarém Cup 2018