chamusca appbanner25abril

micromineiro slidecoruche sabores-tasquinhas

santaremVCStorneioleiria

As seniores femininas do Vitória Clube de Santarém (VCS) estiveram em bom plano no torneio de futsal "André Lima", organizado pela Casa do Benfica de Leiria, que levou à cidade do Lis duas das mais fortes formações nacionais, o SL Benfica e CR Golpilheira.

No primeiro jogo, e apesar da boa réplica, a turma scalabitana não conseguiu contrariar o favoritismo da equipa da Batalha, que milita no Campeonato Nacional da categoria, e acabou por perder por 5-0, um resultado que acaba por ser pesado para o VCS.

No jogo de atribuição do 3º e 4º lugares, a equipa orientada por Leonor Meneses venceu equipa anfitriã nas grandes penalidades.

A Casa do Benfica de Leiria esteve a vencer por 3-0, mas o Vitória chegou ao empate no tempo regulamentar com golos de Rita Vieira, Neves e Conxi, tendo depois ganho por 2-1 nos penaltis, com golos de Pulga e Rita Vieira.

No final, Inês Lopes “Pita” arrebatou ainda o prémio de melhor guarda-redes da competição.

Estes foram os últimos jogos em 2017 para a equipa feminina do Vitória, bicampeã da AF Santarém, e que chega ao fim do ano com quase 2.000 golos apontados, entre provas oficiais e competições oficiosas.

Cerimónia de Apresentação Santarém Cup 2018