app chamuscamicromineiro slide

santaremVCStorneioleiria

As seniores femininas do Vitória Clube de Santarém (VCS) estiveram em bom plano no torneio de futsal "André Lima", organizado pela Casa do Benfica de Leiria, que levou à cidade do Lis duas das mais fortes formações nacionais, o SL Benfica e CR Golpilheira.

No primeiro jogo, e apesar da boa réplica, a turma scalabitana não conseguiu contrariar o favoritismo da equipa da Batalha, que milita no Campeonato Nacional da categoria, e acabou por perder por 5-0, um resultado que acaba por ser pesado para o VCS.

No jogo de atribuição do 3º e 4º lugares, a equipa orientada por Leonor Meneses venceu equipa anfitriã nas grandes penalidades.

A Casa do Benfica de Leiria esteve a vencer por 3-0, mas o Vitória chegou ao empate no tempo regulamentar com golos de Rita Vieira, Neves e Conxi, tendo depois ganho por 2-1 nos penaltis, com golos de Pulga e Rita Vieira.

No final, Inês Lopes “Pita” arrebatou ainda o prémio de melhor guarda-redes da competição.

Estes foram os últimos jogos em 2017 para a equipa feminina do Vitória, bicampeã da AF Santarém, e que chega ao fim do ano com quase 2.000 golos apontados, entre provas oficiais e competições oficiosas.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis