chamusca pinoquioavisan2017

almeirimtenissmashtour

Ravi Silva e José Miguel Rodrigues, tenistas da Associação 20kms de Almeirim, venceram respetivamente o escalão vermelho e o escalão verde da etapa do Entroncamento do circuito “Smashtour”, um circuito de descoberta de novos talentos, promovido pela Federação Portuguesa de Ténis (FPT).

Com apenas 7 anos, Ravi Silva tornou-se o jogador mais novo de sempre de Almeirim a vencer um torneio do calendário oficial da FPT, depois de bater, na final, o tenista Miguel Marques, da Covilhã, por 10/5.

José Miguel Rodrigues conquistou o escalão verde, conseguindo também a sua primeira vitória no circuito “Smashtour”, numa final em que o jovem almeirinense bateu Martim Salvador, do Ténis Clube Tomar, por 4/2.

Da comitiva de Almeirim, participaram também os tenistas Lourenço Trindade, Gabriela Rodrigues, Rui Tavares e Bernardo Medina.

Com os resultados acumulados do ano, José Miguel Rodrigues e Lourenço Trindade vão disputar no próximo fim-de-semana o “Masters Inter-regional” do circuito “Smashtour”, que se joga no Jamor.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis