chamusca pinoquioavisan2017

santaremkravmaga

A escola oficial da Federação Portuguesa de Krav Maga (FPKM) em Santarém é um projeto que tem vindo a ganhar cada vez mais entusiastas na cidade, desde a sua abertura em março de 2016.

Dirigida por Carlos Silva, instrutor credenciado da FPKM, a escola conta atualmente com cerca de 20 adultos e sete crianças, que aprende técnicas de autodefesa e táticas para agir perante situações de risco como o bullying ou tentativas de agressão.

Aceitando alunos desde os seis anos e sem limite de idade, a escola funciona na Rua Capelo Ivens, nº 122 – 2º andar (no antigo Gymsau), às terças e quintas-feiras, entre as 19h20 e as 21h45.

Esta escola tem também um projeto social, com duas vagas para crianças entre os 6 e os 14 anos que não tenham possibilidades económicas para frequentar atividades extracurriculares.

O krav maga é um sistema de defesa pessoal desenhado para a pessoa comum, seja homem ou mulher, velho ou novo, adulto ou criança, e que combina uma forma mais descontraída no dojo, comparativamente às artes marciais tradicionais, incorporando música e condição física.

A escola pode ser contatada pelo telefone 915 810 908.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis