chamusca pinoquioavisan2017

santaremnewstardanceirlanda

Os pares Francisco Ramos e Eduarda Suspiro, e Fábio Tomás e Maria Tadeia, da NewStarDance em Santarém, estiveram em destaque na Irlanda, tendo alcançado excelentes resultados no campeonato internacional "5th City of Dublin Championship", no passado fim-de-semana.

Na competição “Standard”, Francisco Ramos e Eduarda Suspiro conseguiram o 2º lugar no “Juvenil Open Championship” e o 3º lugar no “Juvenil Open 3 Dance”, ao passo que Fábio Tomás e Maria Tadeia foram segundos no “Youth Open”, ficaram em 6º no “Junior 3 Dance”, e chegaram à meia final no “Junior Open Championship”.

Nas danças “Latinas”, o par mais novo conseguiu o terceiro lugar do pódio tanto no “Juvenil Open Championship”, como no “Juvenil Open 3 Dance”.

Fábio Tomás e Maria Tadeia conquistaram o lugar mais alto do pódio no “Junior 3 Dance”, e conseguiram o terceiro lugar no “Junior Open Championship” e no “Youth Open”.

Também durante o passado fim-de-semana, a escola NewStarDance esteve presente no Algarve, em Olhão, na 7ª jornada da Taça de Portugal com dois pares, Eduardo Domingos e Joana Casebre, e Alexandre Domingos e Margarida Casebre.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis