chamusca appelgalego natal2017

santaremVCSsenioresfemininas

O Vitória Clube de Santarém (VCS) realizou na Nave Desportiva de Santarém a sua já habitual festa de apresentação dos escalões de futsal para a nova época, em que vai ter 11 equipas em competição.

Depois de um 2016 / 17 que se assumiu como o melhor ano de sempre de um clube de futsal da Associação de Futebol de Santarém, o VCS vai ter equipas em formação e competição nos escalões de petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados, juvenis masculinos, juvenis femininos, juniores masculinos, seniores femininos, seniores masculinos sub-23 e veteranos.

Dos jogos de apresentação, destaque para a goleada expressiva das seniores femininas por 10 – 0 sobre o Alenquer Real Club, da AF Lisboa, dias antes de disputarem o primeiro troféu da época, neste caso a Supertaça distrital da AF Santarém.

Após um ano de interregno, os seniores masculinos regressam também à atividade, numa versão sub-23 com um plantel que integra 13 atletas que passaram pela academia de formação do clube.

Apesar de já ter realizado a sua festa de apresentação, o clube continua de portas abertas à captação de novos atletas para os escalões de formação.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis