chamusca appelgalego natal2017

santaremVCS11formada

Com arranque oficial dos trabalhos marcado para o dia 4 de setembro, o Vitória Clube de Santarém (VCS) vai ter 11 escalões em competição nas provas da Associação de Futebol de Santarém, na época 2017 / 2018.

Este número recorde de equipas que torna o clube no terceiro maior do país, em termos de atletas federados, estando em competição nos escalões de petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados, juvenis masculinos, juvenis femininos, juniores masculinos Sub-20, seniores masculinos sub-23, seniores femininos e veteranos masculinos.

Além de abranger todos os escalões de formação, o Vitória arranca novamente este ano com a sua equipa de seniores masculinos, mas numa versão sub23, inédita a nível do distrito, e que visa aproveitar os jogadores formados nas suas escolas.

Na época passada, o clube scalabitanos conquistou 10 títulos nas 13 competições oficiais de futsal da AFS, e vai procurar, no mês de Outubro, conquistar a Supertaça Distrital no escalão de seniores femininos, troféu que ainda falta ao seu palmarés.

Os interessados em praticar a modalidade no Vitória podem entrar em contato com o clube ou inscrever-se através do telefone 919 134 378, pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ou pela página do Facebook, em www.facebook.com/vitoria.clubedesantarem.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis