chamusca appfestival bike2017

santaremVCSinfantiscampeos

O Vitória Clube de Santarém (VCS) conquistou o seu 10º título oficial desta época através dos infantis “A”, que receberam e venceram o CAS Vicentense por 15-2 e garantiram matematicamente o primeiro lugar da classificação no torneio de encerramento da Associação de Futebol de Santarém (AFS).

A equipa vitoriana, a duas rondas do final, assegurou a dobradinha no campeonato deste escalão com golos de Xavi Malpique (5), Duarte Nunes (3), Rúben Santos (2), Gui Rosa, Gabriel Alves, Rodrigo Ramos, Afonso Leão e Simão Moteiro.

Com esta conquista, o VCS soma já seis campeonatos distritais, três Taças do Ribatejo e um Torneio de Abertura, superando os oito títulos da época passada.

O clube está ainda perto de conquistar mais um troféu, visto que a sua equipa de iniciados segue no comando do campeonato distrital.

No que se refere às competições nacionais, dos jogos do passado fim-de-semana, a equipa de juvenis conquistou o primeiro triunfo de sempre numa 2.ª fase da Taça Nacional, ao receber e vencer o CSC Sever, campeão da AF Viseu, por 8-4, ao passo que os juniores perderam por 5 – 6 na receção ao CA São Brás, da AF Lisboa.

Operações de busca e resgate aquático - Fotos João Dinis