chamusca pinoquioavisan2017

mocarriense

O empate a uma bola da União Abrantina, em casa, frente ao Atalaiense, último classificado, permitiu ao Moçarriense isolar-se no comando da série que decide o campeão distrital de futebol da II Divisão e as equipas que sobem ao primeiro escalão da Associação de Futebol de Santarém.

Ao invés da formação de Abrantes, a equipa da Moçarria aproveitou o fator casa para vencer (2-1) o Ferreira do Zêzere, até então terceiro classificado, e deu mais um passo para regressar ao convívio dos "grandes" do futebol distrital.

A jornada foi também muito proveitosa para o Marinhais, que recebeu e venceu (3-2) o União de Santarém, grande desilusão da prova, subindo ao terceiro lugar, por troca com o Ferreira do Zêzere.

A três jornadas do fim, o Moçarriense comanda a classificação com 18 pontos, mais 2 que a Abrantina (16) e mais 7 que o Marinhais (11). O Ferreira do Zêzere, com 10 pontos, ainda mantém aspirações à subida, enquanto o União de Santarém (3) e o Atalaiense (2), já estão fora da luta da subida.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis