chamusca appTecfresh17

vitoria juniores

A equipa de juniores masculinos sub-20 do Vitória Clube de Santarém venceu a UDC Sousel, campeã de Portalegre, por 5-2, e está a apenas um ponto de se apurar para a segunda fase da Taça Nacional deste escalão.

Em jogo realizado no dia 12 de abril, na Nave Municipal de Santarém, os pupilos de Pedro Silva e Pedro Nuno rubricaram uma exibição entusiasmante, com elevadíssimo volume ofensivo, fazendo jus ao estatuto de campeão distrital e vencedor da Taça da AF Santarém.

Com o score de 2-2 ao intervalo, foi no segundo tempo que o Vitória construiu o merecido triunfo, fruto dos golos de Miguel Vargas (2), João Serrador, Lucas Barreto e Nuno Gomes.

No domingo, dia 23, o Vitória desloca-se ao terreno do GR Amigos da Paz, equipa já apurada, e um ponto basta para Santarém colocar mais uma equipa na segunda fase da competição, depois do feito já consumado pelo escalão de juvenis.

No sábado, na Nave Municipal de Santarém, houve jogo grande a contar para a Taça Nacional de Juvenis, com os Leões de Porto Salvo a vencerem por 6-3, diante de um Vitória Clube de Santarém que caiu de pé e ousou mais uma vez ombrear com o poderoso opositor, campeão em título da AF Lisboa.

Por sua vez, em plena Sexta-feira Santa, os iniciados do Vitória Clube de Santarém somaram um importante triunfo no complicado reduto do CD Os Patos, por 3-2, segurando o primeiro lugar no Campeonato Distrital da categoria.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis