chamusca appmicromineiro slide

santaremcasadobenficatiro

Os atletas da secção de tiro da Casa do Benfica de Santarém participaram estiveram em destaque na primeira prova do campeonato nacional de “Field Target”, que decorreu em Fervença, Barcelos.

A competir na classe “Springer”, Bruno Silva e Gonçalo Cândida ficaram empatados na primeira posição com 38 acertos, ao passo que Augusto Ferreira efetuou 36 acertos e Manuel Silva terminou com 33 acertos.

No que se refere à secção de judo, os atletas marcaram presença, no passado fim-de-semana, no torneio de benjamins, infantis e iniciados (jovens dos 6 aos 12 anos) que se realizou em Salvaterra de Magos.

A Casa do Benfica em Santarém esteve presente com atletas obtendo as seguintes classificações:

Flávio Vicente, António Inácio, Marta Bruno, Pedro Vieira e Simão Sá conquistaram os primeiros lugares em cada uma das suas categorias, ao passo que Catarina Bento, Francisco Inácio, Inês Barreiras, Joana Saramago, João Afonso, Miguel Oliveira e Santiago Romão ficaram-se pelo segundo lugar do pódio.

Já Carolina Pereira, Daniel Barros, Francisco Eufrásio, Miguel Ferreira, Santiago Tormenta e Francisco Santos conquistaram os terceiros lugares, numa prova em que os atletas foram acompanhados pelos treinadores Jorge Barroca Vitor, Carlos Ricardo, Helder Domingos, Joaquim Nogueira e pelos árbitros Ricardo Araújo, Ivo Onofre, António Matias e Maria Lopes.

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões