chamusca baguncadabanner tasquinhas2017

uniao entroncamento pav

A Câmara Municipal e o União Futebol do Entroncamento assinaram recentemente um protocolo que prevê que o clube ceda à autarquia as suas instalações desportivas (pavilhão e ginásio) durante o tempo em que o pavilhão gimnodesportivo da Escola Dr. Ruy D'Andrade vai estar em obras, e que se prolonga até ao Verão.

O pavilhão está a ser alvo de uma intervenção de requalificação e modernização, que permitirá não só, a melhoria do ensino na área da educação física e a melhoria do funcionamento da própria escola, como também será uma mais-valia para o concelho, que passará a dispor de mais este equipamento recuperado, moderno e enquadrado na estratégia de desenvolvimento local.

A proximidade das instalações do pavilhão do União Futebol do Entroncamento facilita a deslocação dos alunos da escola, para o mesmo, durante o período em que decorrer a requalificação no pavilhão da escola, que se prevê que seja de 8 meses.

A Câmara Municipal irá atribuir ao clube uma comparticipação financeira de forma a apoiar as despesas e a disponibilização das suas instalações.

Carnaval Samora Correia - Fotos João Dinis