chamusca appfestival bike2017

samora riachense

Após a paragem do distrital da 1ª divisão da AF Santarém, devido às festividades do Natal e Ano Novo, eis que se reatou a prova maior da AF Santarém. E logo com a disputa de um desafio que poderemos considerar de "grande" - a deslocação do Riachense a Samora Correia.

Frente a frente estiveram duas formações que têm protagonizado um campeonato de real valia. O Riachense, que vinha de doze vitórias seguidas, e o Samora Correia que ainda não conhecia o sabor amargo da derrota em casa. Um desafio com seis golos, três para cada lado, é sempre um espetáculo digno de se ver e foi isso que aconteceu.

Quem se aproveitou do resultado do Riachense foi o Coruchense que derrotou o Amiense, em casa deste, por um concludente 3-1 , diminuindo para um ponto a separação com  a equipa de Riachos. 

O Desportivo de Torres Novas continua imbatível desde que Nando Costa é treinador. Desta vez foi o União de Almeirim que não conseguiu contrariar a sequência dos resultados da formação torrejana.

O União de Tomar redimiu-se do resultado da primeira volta, vitória do Mação por 2-1, tendo agora, naturalmente, vencido por duas bolas a uma.

Também normal foi a vitória do Fazendense, que derrotou o Pego por 1-0, assim como a vitória dos Empregados do Comércio frente ao Benavente.

O SL Cartaxo, longe do futebol praticado na época passada foi a Ourém conquistar um precioso empate.

 

RESULTADOS

Ufc Ind Tomar 1 - 0 Ass.Desp. Mação
A.Desp.Fazendense 1 - 0 Casa Povo Pego
CA Ouriense 0 - 0 S Lx Cartaxo
CD Amiense 1 - 3 GD Coruchense
G.F.Emp. Comercio 2 - 1 G.Desp.Benavente
GD Samora Correia 3 - 3 C ATL Riachense
CD Torres Novas 1 - 0 União FC Almeirim

 

Grácio dos Santos

Operações de busca e resgate aquático - Fotos João Dinis