chamusca appmicromineiro keepcalm

riomaiorrubenguerreiroestagiodesmor

O ciclista profissional Ruben Guerreiro é uma das grandes novidades do estágio de triatlo de Natal da DESMOR, que vai decorrer entre os dias 26 e 30 de dezembro, ainda com vagas disponíveis.

Ruben Guerreiro irá partilhar as suas experiências profissionais numa palestra que se realiza no dia 29 de dezembro, pelas 20h30, no Auditório Albino Maria do Centro de Estágios de Rio Maior, e, no dia seguinte, participa no treino de ciclismo, logo pelas 9 horas, num percurso de 75 quilómetros que terá o início e final no Complexo Desportivo de Rio Maior.

Atual campeão nacional de estrada em sub-23, o jovem ciclista está a afirmar-se como um dos grandes valores do ciclismo nacional, que na próxima época vai iniciar a sua carreira internacional na equipa do espanhol Alberto Contador, a Trek-Segafredo, uma das mais fortes do pelotão internacional.

Este estágio inclui enquadramento técnico e programação de treino pelo treinador Sérgio Santos, seguro desportivo, acesso a todas as instalações do Complexo Desportivo de Rio Maior e alojamento em pensão completa no Centro de Estágios.

Desert Challenge 2017