chamusca pinoquiomicromineiro slide

Categoria: Cultura

maria leal

Várias associações da freguesia de Moçarria, no concelho de Santarém, participam entre os dias 12 e 14 de outubro nas Tasquinhas Interassociações da Freguesia da Moçarria, um evento que celebra a gastronomia local e promove a atividade e o convívio das colectividades, associações e IPSS da freguesia.

As tasquinhas abrem na sexta-feira, dia 12, às 19h00, seguindo-se, às 21h00, a atuação da tuna da Escola Superior de Enfermagem de Santarém. A partir das 22h00, a música fica a cargo de JC Power.

No sábado, ás 9h00, há caminhada pela freguesia, com as tasquinhas a abrirem às 13h00. De tarde, às 15h00, haverá dança com as Pretty Lite Dancers, de Casal da Charneca, seguida da atuação do Rancho Folclórico de Atalaia/Almoster, às 18h00. Sevilhanas "Sentir Flamenco" e Madeira Show, completam a noite.

No domingo, dia 14, às 9h00, realiza-se um passeio guiado para motos TT. As tasquinhas abrem às 13h00 e às 17h00 atua a Tuna da Universidade Sénior do Cartaxo. As tasquinhas encerram com o espetáculo de Maria Leal, marcado para as 21h00.

As tasquinhas irão decorrer no recinto de festas, junto ao campo de futebol, numa organização conjunta da junta de freguesia e das entidades participantes.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves