app chamuscabanner festas coruche

Categoria: Cultura

sardoalaladosnamorados

O grupo Ala dos Namorados é o cabeça do cartaz musical da próxima edição das Festas do Concelho do Sardoal, que se realizam entre os dias 21 e 23 de setembro.

Do programa, que aposta numa programação musical diversificada para atrair vários tipos de públicos, constam também um concerto de Melech Mechaya e o espetáculo "Fadoando", que junta em palco conceituados fadistas

Cabe precisamente ao explosivo e irreverente quinteto português, apelidado de “rei da alegria”, abrir as hostilidades das festas do concelho, no dia 21, levando ao Sardoal as sonoridades dos álbuns “Melech Mechaya”, “Budja Ba”, “Aqui em Baixo Tudo é Simples”, “Gente Estranha” e “Aurora”, que misturam música árabe, jazz, tango e fado.

A comemorar 25 anos de carreira, a banda liderada pela dupla Nuno Guerreiro e Manuel Paulo sobe ao palco no sábado, 22, e promete revisitar alguns dos seus temas de sucesso, como “Loucos de Lisboa”, “Caçador de Sóis” e “Solta-se o beijo”, entre temas mais recentes.

No dia 23 de setembro, o palco principal das festas recebe o espetáculo "Fadoando", que junta em concerto Teresa Tapadas, António Pinto Basto, Maria Ana Bobone, Rodrigo Costa Félix e Mafalda Arnauth.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis