banner jogos veraomicromineiro slide

Categoria: Cultura

salvaterramusicaarlivre

O grupo musical “Os Dona Zéfinha” vai atuar na próxima sexta-feira, 29 de junho, pelas 21h30, no coreto de Muge, concelho de Salvaterra de Magos, naquela que será a segunda edição da iniciativa “Música no Coreto”.

Este espetáculo de música ao ar livre faz parte de um projeto lançado pela autarquia no ano passado, e que se prende com o aproveitamento do espaço envolvente à Igreja de Muge após as obras de requalificação.

Este auditório “pode assim ser usado para a promoção das artes e da cultura”, salienta uma nota de imprensa da Câmara de Salvaterra

O Largo da República, na freguesia vizinha de Marinhais, também se prepara para receber a terceira edição do projeto “Momentos no Largo”, que teve início após a requalificação deste espaço, no âmbito do projeto de construção do Mercado de Cultura da vila.

O primeiro espetáculo realiza-se no dia 21 de julho, pelas 21h30, com o grupo “Os Sai de Gatas”, ao passo que, no dia 18 de agosto, à mesma hora , a animação estará a cargo de “Os Quintarolas”.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis