chamusca appcoruche ficor

Categoria: Cultura

in santarem acordos

A iniciativa "Verão In. Str... é um Espanto!" vai ter este ano a colaboração de 16 empresas e mais de uma centena de agentes culturais do concelho de Santarém.

Os acordos de colaboração foram assinados esta segunda-feira, 14 de maio, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, numa cerimónia onde a vice-presidente e vereadora da Cultura da autarquia, Inês Barroso, aproveitou para divulgar o concerto de ante-estreia desta iniciativa, que já vai na sua quarta edição, com a cantora lírica Hélia Castro e a Orquestra Filarmónica das Beiras, no dia 15 de junho, no auditório do CNEMA.

“O programa em preparação para este ano do In. Str é rico e diversificado, como é nosso timbre, e vai trazer algumas surpresas", afirmou Inês Barroso, prometendo mais pormenores para o dia 7 de junho, na Feira da Agricultura, onde o programa oficial será oficialmente apresentado.

Agradecendo a todos os que apoiam o In. Str, Inês Barroso enalteceu "todos os que acreditam que podemos contribuir fortemente para fazer de Santarém e do seu Centro Histórico, o melhor local do mundo”.

Inauguração Sabores do Toiro Bravo, em Coruche - fotos João Dinis