banner chamusca portabanner25abril

micromineiro slidecoruche sabores-tasquinhas

Categoria: Cultura

porta com porta

Os conhecidos atores Sofia Alves e João de Caravalho, sobem ao palco do Cineteatro da Chamusca no dia 20 de abril, sexta-feira, às 21h00, com a peça "Porta com Porta", uma obra de Lázaro Matheus e direção de Celso Cleto.

Porta com Porta conta a história de Rute (Sofia Alves), uma mulher independente com cerca de 40 anos, que decide comprar um apartamento novo num edifício de prestígio. Tudo parecia correr bem até conhecer o vizinho do lado, Tony (João de Carvalho).

De facto, Tony, com cerca de 55 anos está muito longe de ser o vizinho ideal para Rute… E os problemas acontecem logo no primeiro encontro.

Estes são os ingredientes duma saborosa receita cultural que através dum conflituoso e divertido jogo entre vizinhos, promete mais um serão de prazer teatral no Cineteatro da Chamusca, que continua a receber grandes nomes do teatro português.

A peça tem a duração de uma hora e destina-se a maiores de 12 anos. Os bilhetes custam 10 euros e podem ser adquiridos no balcão único, juntas, polos e uniões de freguesia e, na Ticketline.

Cerimónia de Apresentação Santarém Cup 2018