chamusca pinoquiomicromineiro slide

Categoria: Cultura

matias damasio

Matias Damásio é o terceiro nome forte do cartaz musical da Feira Nacional de Agricultura, que se realiza no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 2 a 10 de junho.

O cantor angolano sobe ao palco no dia 9 de junho, sábado, dois dias depois dos HMB (7 de junho, quinta-feira). Antes, no primeiro dia da feira, a noite fica a cargo dos Xutos & Pontapés).

A 55ª edição da Feira Nacional de Agricultura / 65ª Feira do Ribatejo, que decorre de 2 a 10 de junho de 2018 no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, terá como temática principal o "Olival e Azeite".

Um dos destaques será a realização em Santarém do “World Olive Oil Summit”, que contará com a presença de especialistas nacionais e internacionais da fileira do azeite e que engloba o “Concurso Nacional de Azeites”, o “Congresso Nacional de Azeite”, o “Simpósio Nacional de Olivicultura”, uma “Exposição de Azeites Premiados”, “Exposições de Pintura e Fotografia”, ações de “Show Cooking” para adultos e crianças e ainda a exibição de filmes alusivos ao tema.

Paralelamente, a Feira Nacional de Agricultura recebe um ciclo de seminários e colóquios que decorre nos dias úteis e que constituirá um importante polo de debate e discussão dos principais temas agrícolas.

A zona de maquinaria agrícola vai manter-se como um espaço privilegiado de promoção e de demonstração, mas outras áreas representadas na feira como os equipamentos, as associações e cooperativas agrícolas, o artesanato, a venda comercial diversa ou a já tradicional zona gastronómica permitirão agradar aos vários tipos de público que visita a Feira.

Nos mesmos dias da Feira da Agricultura decorrerá também mais uma edição da Feira Empresarial da Região de Santarém (Fersant), promovida pela Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant).

Comentários   

 
0 #1 João Frazão 27-02-2018 23:05
acho que o DJ KURA também merece destaque ja que é considerado o melhor Dj de Portugal neste momento
Citar
 

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves