app chamuscabanner festas coruche

Categoria: Cultura

florbela

O cineteatro da Chamusca recebe no dia 21 de janeiro, domingo, às 16h00, a revista à portuguesa “Que grande caldeirada”, uma peça de César de Oliveira, Francisco Nicholson e Isabel Damatta, com base em textos originais de Renato Pino, e interpretada, entre outros, pela atriz Florbela Queiroz.

O elenco inclui ainda Isabel Damatta, Marisa Carvalho, Raquel Caneca, Gonçalo Brandão e Ricardo Miguel, que contracenam com a conhecida atriz, que em 2017 festejou 60 anos de carreira.

Os interessados podem reservar e adquirir os bilhetes no Balcão Único da Câmara Municipal da Chamusca, ou através do telefone nº 249769100.

 

Câmara mantém aposta na cultura

À semelhança dos dois mandatos anteriores, a Câmara da Chamusca vai manter em 2018 a mesma aposta na programação da oferta cultural, com espetáculos diversificados que variam entre teatro, teatro de revista, musicais, teatro para a infância, operetas, concertos de música de câmara, bandas de jazz, music world, entre outros.

"Não se trata somente, de uma oferta diversificada que permita escolha. Trata-se antes de tudo, de criar a oportunidade, o encontro, com os vários tipos de espetáculos, na Chamusca, para os munícipes deste concelho, sobretudo. Pensamos nos jovens, nas famílias e na população mais velha. Queremos que conheçam a arte do espetáculo, os autores, os artistas, de perto e ao vivo", refere uma nota de imprensa da autarquia.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis