chamusca pinoquioavisan2017

Categoria: Cultura

cartaxoteatroalmocofamilia

Chama-se “Almoço de Família” e é a próxima produção teatral que a companhia Área de Serviço vai levar à cena no Centro Cultural do Cartaxo, com estreia marcada para o próximo dia 24 de novembro, às 21h30.

Encenada por Frederico Corado, esta comédia de espírito natalício será a 21ª produção do grupo no Cartaxo, e estará em cena também no dia 25 às 21h30, a 26 de novembro, às 16 horas, e depois nos dias 1 e 2 de dezembro, novamente às 21h30.

No que se refere às interpretações, este espetáculo reúne algumas caras já conhecidas do elenco da Área de Serviço, casos de Mário Júlio, André Diogo, Sara Xavier, João Nunes, Margarida Leonor, Carolina Seia Viana, João Paulo e Tomás Formiga, contando ainda com a estreia de Richard Tomás, aluno do curso de Verão.

Partindo de um texto original de Frederico Corado, com a colaboração de Vânia Calado, a peça conta a história da família Vigário, que se reúne a um domingo para o habitual almoço de família.

Nessa tarde, no entanto, vão tentar montar a árvore entre o montar da árvore de Natal, já na companhia do vizinho Adelino e a sua tia, com o cozido frio, a avó Isabel e os dois Zés, numa casa onde não vão faltar peripécias hilariantes.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis